sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diário de Treino - #ProjetoUpgrade

Olá Pessoal,

Estou começando hoje, aqui no 
Blog e no meu INSTAGRAM (@peste2008) (http://instagram.com/peste2008) um Diário de Treino.


Ao contrario da maioria das pessoas que fazem acompanhamento de dieta e de treinos para perder peso, o meu objetivo é aumentar, ou seja, ganhar massa magra através de Dieta e Treinamento, mantendo o percentual de Gordura controlado.
O objetivo principal deste projeto é divulgar a atividade física através do exemplo e motivar vocês e muitas outras pessoas, que me acompanham no BLOG e via INSTAGRAM, a também traçarem seus próprios objetivos e correrem atrás deles.
Somos capazes de tudo que queremos, Basta ir a Luta!
Estarei publicando Fotos da minha rotina (Treinamento, Alimentação, Programas, Avaliações Físicas Etc.) no INSTAGRAM durante todo o dia. Farei publicações periódicas no BLOG com o diário de bordo, trazendo para vocês um pouco das minhas experiências nessa aventura.
Gostaria que vocês embarcassem comigo nesse projeto! Borá Lá!!!
INSTAGRAM - @peste2008

Sob o Hastag =
 #ProjetoUpgrade

No primeiro momento fiz exames de sangue, check-up para saber como anda a minha saúde. Tudo OK! Carta branca para iniciarmos os trabalhos. Ontem dia 13/06/13 fiz avaliação física que será nosso Instante de comparação. Obtive os seguintes resultados e tracei minha primeira meta, Alcançar os 73kg.

Inicialmente minha dieta esta seguindo o seguinte parâmetro:

Café da Manha: Omelete 2 ovos com farinha de Mandioca. 
Café 2: Fruta
Almoço: Livre 
Café 3:  Aproximadamente 200gr de Peito de frango, Brocolis e Vagem cozidas 
Lanche 4: Livre
Ceia: 200ml de Leite c/ Albumina
Em Breve novidades sobre o programa! Até mais pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário